11/04/2022
O diretor técnico da Casa de Saúde São José, Augusto Neno, foi o convidado do novo episódio do podcast Pausa pro Café, da SOBRASP, que foi ao ar dia 8 de abril de 2022, sexta-feira, nas principais plataformas de streaming: Spotify, Pocket Casts (usuários de apps Apple), Google podcasts e Anchor e RSS Feed.
Com mediação do presidente da SOBRASP, Victor Grabois, Neno abourdou o “Fortalecimento dos Núcleos de Segurança do Paciente”. O tema integra a programação da Sociedade em torno da campanha nacional “Abril pela Segurança do Paciente”, do Ministério da Saúde.
O podcast Pausa pro Café tem o objetivo de levar informações confiáveis a gestores, profissionais de saúde e sociedade em geral, provocando a reflexão e ações em prol da qualidade do cuidado e segurança do paciente.
Outros dois episódios estão disponíveis para os ouvintes do canal: “Discriminação racial e segurança do paciente” e “Aliança para Parto Seguro e Respeitoso”.
Ouça agora: https://spoti.fi/36ZL55F
Nossa Missão
Influenciar e integrar pessoas e organizações em prol da qualidade do cuidado e segurança do paciente, promovendo uma abordagem sistêmica de natureza multiprofissional.
Nossa Visão
Transformar, de forma inovadora, os cuidados em saúde fortalecendo sua qualidade e a cultura da segurança do paciente enquanto elementos essenciais da saúde da população brasileira.
Nossos Valores
Paola Bruno de Araujo Andreoli
Atual Presidente