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08/11/2024 - Sala - TRILHA 3 - EXPERIÊNCIA HUMANA E CUIDADO CENTRADO NO PACIENTE

  • 07:30 - 08:30

    CREDENCIAMENTO
  • 10:00 - 11:30

    COMO EU FAÇO NA PRÁTICA

    Moderadora: Carla Pitoli (SP)

    Tecnologia e Inovação na Experiência do Paciente

    EMENTA: Transformação digital focada na experiência do paciente; uso de tecnologias e inovações para a melhoria da experiência do paciente; uso da tecnologia em serviços estratégicos para a melhoria da experiência do paciente e aumento do nível de excelência organizacional.

    10:00 - 10:25 - Captação da voz do paciente na era digital
    Palestrante: Wellington de Oliveira (SP)

    10:25 - 10:50 - Pronto Atendimento Digital para a redução da reclamação por tempo de espera
    Palestrante: Joseane Kremer (RS)

    10:50 - 11:15 - O Uso de tecnologia para a melhor experiência do paciente
    Palestrante: Adriana Mallet (SP) - VIRTUAL

    11:15 - 11:30 - Discussão



  • 11:30 - 13:00

    Intervalo e Visita stands




  • 13:00 - 14:00

    TALKSHOW- GRANDES DESAFIOS

    Moderadora: Thatianny Tanferri de Brito Paranaguá (DF)

    Cuidado Centrado no Paciente

    EMENTA:
    Conceito de cuidado centrado no paciente; papel do letramento em saúde para o engajamento de pacientes no cuidado; relação entre letramento em saúde, engajamento do paciente e cuidado centrado no paciente; criação de condições e circunstâncias para o cuidado centrado no paciente; papel da liderança e gestão organizacional para o cuidado centrado no paciente.

    Letramento em saúde: contribuições e fatores associados ao cuidado centrado no paciente
    Palestrante: Katarinne Lima Moraes (DF)

    Gestão e liderança organizacional para o cuidado centrado no paciente
    Palestrante: Cristina Mizoi-(SP)

    A experiência humana e o cuidado centrado no paciente
    Palestrante: Cíntia Tamure (DF) - VIRTUAL




  • 14:00 - 14:45

    Q & S Talk

    Limites da intencionalidade: distinção entre violação e erro
    Moderador: Cristina Ortiz (RJ)

    Palestrante: Jo Wailling (Nova Zelândia) - Virtual


  • 14:45 - 15:45

    MESA REDONDA

    Moderadora: Mariana Menegaz (SP)

    Cultura Justa e Restaurativa: interfaces com o Direito e a Segurança do Paciente 

    EMENTA:
    Conceito de Cultura Justa e Restaurativa. A importância da empatia para a Cultura Justa e Restaurativa. Distinções entre violação e erro sob a ótica da intencionalidade do agente. Análise da correlação entre os direitos do paciente e a Cultura Justa e Restaurativa.

    14:50 - 15:10 - Empatia Clínica e Abordagem Restaurativa
    Palestrante: Aline Albuquerque (DF)

    15:10 - 15:35 - Os direitos do paciente no contexto da cultura justa e restaurativa
    Palestrante: Luciana Musse (DF)

    15:35 - 15:45 - Discussão

  • 15:45 - 16:00

    Intervalo - Visita stands

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